17 dezembro, 2012

Selinhos


Ganhei esse selinho da linda da Camila do blog Nosso Rei Arthur!


O PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. As regras deste prêmio ditam que  se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. Depois tenho que escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Quem receberr o selinho deve fazer o mesmo. Como já participei de alguns memes, fugirei à regra e apenas responderei as perguntas. Mas se eu repassar o selo para alguém que ainda não tenha participado de uma dessas brincadeiras, será legal que você responda tudinho, conte sobre você.

Segue as perguntas já seguidas das minhas respostas:

Desafio: terminar a faculdade
Sonho: que o Álvaro seja um homem segundo o coração de Deus
Comida preferida: galinha caipira
Prazer: Brincar com o Pititico, o sorriso dele, ficar com a minha família

Viagem dos sonhos: Canadá
Paixão: Álvaro e Emerson
Um filme: Tudo por amor
Um livro: A Bíblia
Amar é: dar valor às pessoas e não aos bens

Não vivo sem: a minha família e Deus
Descreva-se em uma palavra: Feliz!


Repasso para:

Renata Rocha - Meu mundo é Lilás
Tamires - Otávio
Samanta - Mãe de Dois
Carol - Varal dos Passarinhos
Bárbara - Vida baby
Tati - Diário do Príncipe Kenji
Ivna - O Dono do Meu Mundo Azul
Renata -Mãe da Lavínia
Monalisa - Kamille: nossa filha, nosso tesouro
Lilian - Pequena que pariu
Camila - Nossa vida com os gêmeos

***

E este da fofa da Bárbara do blog Vida Baby!


Esse selinho foi criado pela Emmy Rafaella, do blog "O Amor vem mais cedo"

As regrinhas:

- divulgar o blog que criou o selo;
- só poderá repassar o selo quem tiver recebido;
- repassar para 11 amigas e avisá-las.




E este vai para:

Tatiane Rosa - Amigos de fraldas
Tamires - Otávio
Camila - Nosso Rei Arthur
Carol - Varal dos Passarinhos
Rafaella - O Primeiro Filho
Vivi - Isaac
Roberta - Matheus Meu Coração
Ju - Eu e meu filho
Michele - Histórias de uma mãe apaixonada
Jéssica - Meu Príncipe Pedro
Ana Lúcia - Pedro Henrique, amor pra toda vida

***

Obrigada meninas!!!

13 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho amiga amei!!!bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que selinhos mais lindo Déia, parabéns!!!

    Obrigada por lembrar da gente!!! Adorei!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oba amiga, obrigada!
    Vou pegar e postar lá no blog!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos selinhos!
    beijos amigaaa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos selinhos, querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que felizzzzzzzzzzzzzz estouuuuuuuuuuuuu!!! Lindo o selinho e mais linda você por lembrar da gente. O Caco te manda uma lambida bem molhada de agradecimento. kkkk

    ResponderExcluir
  7. Lindona, obrigada por lembrar de nós...
    Antes de terminar, as fotos da manga estão lindas, delícia de ver, imagino ele agarrado na manda, coisa fofa.
    Os passarinhos não comem manga assim, ficam incomodados com os fiapos, kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que surpresa!Adorei Andreia!Fiquei muito feliz por vc nos presentear com o selinho.
    UM grande beijo pra vcs

    ResponderExcluir
  9. Amei amiga!!! Já fiz o post!

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html

    ResponderExcluir
  10. Quanto selinho bacana! Parabéns! Todos são super merecidos. bjo

    ResponderExcluir
  11. Amei o selo... E Canadá para mim também é uma viajem dos sonhos, Canadá e Suíça...

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei o selinho, e Canadá também é uma viagem dos sonhos...

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  13. Adorei o selinho,não consegui comentar aqui ontem, mas tô passando pra agradecer!!Beijinhos*--*

    ResponderExcluir