07 novembro, 2012

Livrinhos do Itaú e mais um selinho!

Depois de semanas chegou a nossa Coleção Itaú de Livros infantis! Os livros são muito fofos mesmo!

Tá certo que o Pititico vai dar uma amassadinha, mordidinha, mas tá valendo, faz parte, hehehe.


O Pititico vai adorar esse. É doido com morango.

Acho muito importante incentivar os pequenos a ler. Já falei sobre isso aqui. Vou fazer a minha parte né? Já tô com outros livros em mente pra comprar pro Pititico. Inclusive, vi um no blog da Meriene, a Mammy Rock, que quero de todo jeito, rs, embora não seja pra faixa etária do Álvaro. Mas já vou deixar guardado, kkk.

***

Ganhamos mais um selinho! Agora da nossa amiga Samanta, mãe do maravilhoso Vitor e grávida da princesa Isadora, do blog Eternizando Momentos!

Obrigada flor! Adoramos!


O blog de vocês também são um mimo:

Renata Rocha - Meu Mundo é Lilás
Tamires - Otávio
Carol Carvalho - Varal dos Passarinhos
Rafaella - O Primeiro filho
Larissa - Tagarelinho
Bárbara - Vida Baby





12 comentários:

  1. Eu tbm estou no aguardo pela coleção. O Vitor ama livros, quero sempre ler para ele mas ele prefere ler para nós! E eu adoro escutar! Pois assim vejo o quanto está lendo bem! :) Fico toda boba! rsrs.

    Ahh que bom que gostou do selinho minha flor! :D

    ResponderExcluir
  2. Que legal esses livros Andreia, o Rafa tmbém já quis comer os livrinhos rsrs mas outro dia li pra ele e não é que ajudou ele a dormir rsr

    Aiii amiga ameiii o selinho, nunca tinha ganhado um, e 1ª vez já ganho logo 2 rsrs

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Os livros desse ano estão incríveis!!
    Amei todos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!esses livros são demais né, beijos parabéns pelo selinho, seu blog é lindo mesmo!!!
    Obrigado pelo selinho, adorei, vou colocar já!!bjus

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho Andreia :)
    Nós tbm recebemos esses livrinhos, um amor de livrinhos né? Vou guardar pra fazer uma mini biblioteca pro Otávio, pq se eu não guardar ele risca, rasga estraga =/
    Sou louca nesses livrinhos infantis!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa de ler para uma criança!
    O MR incentiva a leitura!
    E parabéns por ganhar esse selinho tão fofo!
    Obrigada pela visita no blog.
    Beijo
    Equipe MR

    ResponderExcluir
  7. OI querida, adoro sua visita ao meu blog, sempre me alegra =D
    Dias cansativos por aqui, peço desculpas por não conseguir vir sempre ver suas atualizações, mas saiba que sempre que entro aqui no blog já veio te ler, pois gosto muito mesmo do seu blog.
    Deixa eu dizer, nem preciso dizer que a louca dos livros aqui ficar SUPER FELIZ quando vejo algum post sobre livros né, também pedimos e já recebemos, coleção linda de livros de qualidade.
    Pititico com certeza vai amar.
    ADOREI o selinho, amanhã vou postar o Meme que me enviaste semana passada, até nisso estou atrasadaaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aquele livro é mará, Liam nao vai usa-lo tão cedo, mas não pude perder a oportunidade de comprar, poxa cada pagina um mecanismo diferente para os pequenos aprenderem a fazer coisinhas sozinhos, a mamãe do lado ensinando e ajudando, MARÁ!

    Conseguiu ver o link dele na saraiva? *>*

    Os meus livros estão demorando a chegar T.T

    ResponderExcluir
  9. Aqui já recebemos e leio várias vezes na semana pro Matheus, ele adora!!!!
    Parabéns pelo selinho. Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigadaa Andréia, eu e o Arthur adoramos o selinho!!! *-*
    Seu blog também é um mimooo!!
    Beijinhos pra você e pro alvaro :*

    ResponderExcluir
  11. Os meus livrinhos ainda não chegaram... estou ansiosa...
    e, parabéns pelo selinho!!! Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  12. Os meus não chegaram até hoje. Pedi faz mais de um mês, será que ainda chega?

    Beijos querida. Passa depois no meu: www.perfeccionismosempressao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir