03 outubro, 2012

Cocôs explosivos

Se você for "enjoadinha" melhor nem continuar lendo, rs. Pelo título da postagem já se imagina o que vem por aí né?

Meu pititico tem um intestino de ouro! Não falha. Emerson e eu brincamos dizendo: o cocô nosso de cada dia!

Toda manhã, quando vamos pegá-lo no berço ele tá todo "cagado". Desculpa falar assim, mas é incrível! Todo dia tem que trocar a roupa dele porque vaza tudo. E tem dia que tem dar banho seis e meia da manhã! E não é a fralda (já fizemos vários testes), é muito cocô mesmo. 

Mas isso não é de agora. Com um mês ele já praticava essa arte:


Emerson morreu de rir. Já eu não achei tanta graça...na hora porque depois ri muito vendo a foto.

E com vocês? Nunca aconteceu não? O que seus pequenos já fizeram que vocês não vão esquecer nunca?

11 comentários:

  1. acredita que não vejo a hora de receber uma cagadinha dessas? rs

    ResponderExcluir
  2. Ja aconteceu comigo umas 3 vezes kkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei aqui pra agradecer sua visita no meu blog.
    Comigo tb já conteceu o tal do cocô explisivo, quem nunca???

    bjos,

    Priscila - maededudu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Andreia...eu ainda n fui alvo do coco explosivo, mas já peguei uns xixizihos, o berço, o carrinho, o bebe conforto, esses sim já sofreram bastante, mas dizendo meu marido que tudo que é ligado desculpe o palavrão , merda é dinheiro!!! então vem ne mim coco!!!

    ResponderExcluir
  5. hahahaha...já aconteceu comigo, na hora dá uma raiva, mas depois vc fica rindo a tôa só de lembrar...bju

    ResponderExcluir
  6. Aconteceu muitas vezes, acabou manchando alguns bodys novinhos. rsrsrs.
    Obrigada pelo carinho de sempre comentar no meu blog... Sempre estarei aqui para acompanhar. Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já aconteceu e muito kkkkkkkk
    A minha pequetita tb caga que é uma beleza! rs

    Olha, to seguindo, viu?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida :)
    Aqui em casa aconteceu algumas vezes na introdução das frutinhas, depois foi criando consistência, Otávio nunca foi de acordar 'cagado'... que eu lembre... heheheh


    viu os comentários que deixei no post "1° aniversário"?

    beijooos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim flor! E a Michelle (vida materna) disse que vai pesquisar e colocar umas dicas lá no blog.

      Obrigada!

      Excluir
  9. Acho que toda mãe recebe esses premios de vez em quando!! hahaha

    Beijão

    ResponderExcluir