02 agosto, 2012

Obrigada pela preferência!


O Álvaro adora o pai. Também, não é pra menos. Maridão é um lindo, um fofo. Ele canta músicas de autoria própria, dança, grita, e faz mil e uma coisas pra ver o filhote sorrir. Mas não é só isso não: troca fralda, e quase sempre a roupa toda, já que o cocô “de cedo” costuma vazar pra todos os lados; põe pra dormir; leva pra passear; pra ver jogo no campinho; pra tomar sol. É um tchutchu.

O engraçado é que apesar de tudo isso, quando o pititico acorda no meio da noite, vai o papai pegar ele pra ver! Como chora esse menino! Não adianta cantar, balançar, nada. Faz birra de verdade. Aí eu tenho que levantar né?

Meu marido diz:
- queria te ajudar, mas ele não gosta.

Respondo:
- eu sei.

E fico pensando: por que será que ele não quer o papai no meio da madrugada. Eu bem que ia gostar de dormir uma noite inteira.

Mas querem saber a verdade?
No fundo, no fundo, fico feliz em saber que ele adora o meu colinho, meu cheirinho e, falo baixinho:

- Obrigada pela preferência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você comenta! Se perguntar respondo aqui tá?