13 agosto, 2012

Dia dos pais

Ontem foi um dia muito especial para o meu esposo: o primeiro dia dos pais com o Álvaro fora da minha barriga. E não posso deixar de dizer que ele o melhor pai que nosso filho poderia ter. 

Queria registrar algo especial. Então nada melhor que contar a nossa história. 




Tudo começou em fevereiro de 2003. Embora morássemos no mesmo bairro, fomos nos conhecer em um cursinho de pré-vestibular em Belo Horizonte. 
Uma troca olhares no ônibus e, pronto! Amor à primeira vista? Sim senhoras! Deus já tinha marcado esse encontro.

O início do namoro aconteceu dia 01 de março do mesmo ano. E como eu já gostava e pensava nele o dia todo. Algumas pessoas falavam com os meus pais que eu era doida, davam nota 0 pra ele. Mas eu estava apaixonada. Era compreensiva. Marcávamos de nos encontrar e ele não aparecia, mas eu não brigava, se ele quisesse explicar bem, senão deixava pra lá. 

Quando completamos 7 meses de namoro, no caminho para a minha casa, ele disse que precisava falar comigo. 

Parei e escutei:
- Estou doente. Sou dependente químico e vou precisar ficar longe para me tratar.

Respondi logo:
- Eu te ajudo.

Ele recebeu não só o meu apoio, mas sim, de toda a minha família. Agradeço a Deus por isso, porque senão não teria casado com o melhor marido do mundo, rs.

No mês de novembro ele foi para o projeto Quero Viver em Divinópolis. Foram meses difíceis, a saudade apertava. Eu escrevia pra ele todos os dias (todinhos) e, isso me deixava mais perto dele.

Durante esses meses nós conhecemos o Deus que pode todas as coisas. Fomos transformados pelo amor de Deus.

Em abril de 2004 ele voltou, curado, graças a Deus! E aí, foi maravilhoso.

Vencemos muita coisa juntos, sonhamos, planejamos e, enfim casamos!

Dia 26 de novembro de 2006 unimos as nossas vidas e nos tornamos um.



 
E olha o lindo fruto desse amor:



“Deus pode fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos”

4 comentários:

  1. Historia linda de amor e superação,abençoada por Deus e a prova disso é esse Pititico lindo....

    ResponderExcluir
  2. Nossa... só uma pontinha da história né? mas muito lindo... to com os olhos cheios d'água!
    Deus abençoe vcs!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela história, fantástica!

    ResponderExcluir