13 julho, 2012

Que declaração!

Ontem fui surpreendida com uma declaração de amor mais que linda. Essa é a nossa canção:

Você me faz sentir renovado
Simple red

Meu amor 
Eu nunca irei encontrar palavras, meu amor 
Para te dizer como me sinto, meu amor 
Meras palavras não poderiam explicar 
Precioso amor 
Você segurou minha vida em suas mãos 
Criou tudo o que eu estou 
me ensinou a viver de novo
Só você 
cuidou de mim quando eu precisava de um amigo 
Acreditou em mim nos bons e maus 
Esta canção é para você 
Cheia de gratidão e amor
Deus te abençoe 
Você me faz sentir renovado 
Por Deus ter me abençoado com você 
Você me faz sentir renovado 
Eu canto essa música causa "você 
Faça-me sentir novo 
Meu amor 
Sempre que eu estava inseguro 
Você me levantou e me fez ter certeza 
Você devolveu minha orgulho de volta para mim 
amigo precioso 
Com você eu sempre terei um amigo 
Você é alguém de quem posso depender 
Para trilhar um caminho que nunca termina
Sem você 
Minha vida não tem sentido nem rima 
Como notas de uma canção fora do tempo 
Como posso retribuir 
Você por ter fé em mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos quando você comenta! Se perguntar respondo aqui tá?